09 setembro 2016

-> TAG 04: Vícios

Hey, tudo bem?
     Depois de alguns dias sem postar, mas sempre visitando alguns blogs, aqui estou eu ~hehe~
Hoje vou responder uma tag que a Isa do blog amiga, pirei! indicou. Espero que gostem <3



Achei a foto bonitinha e 'roubei' =D

1) Qual seu vício doce?
Doce de leite.

2) Qual seu vício salgado?
Torta salgada.

3) Qual seu vício em fruta?
Goiaba.

4) Qual seu vício em bebidas?
Suco de goiaba.

5) Qual seu vício em cor?
Rosa, lilás. azul e cinza.

6) Qual seu vício em tipo de roupas?
Short ou calça.

7)Qual seu vício em calçados?
Chinelo.

8) Qual seu vício de linguagem?
Oxe, armaria, vixi...

9) Qual seu vício diário?
Desenhos.

10) Qual vício você acha mais chato ou estranho?
São vários hahaha


E mais uma tag chegou ao fim ushuashsa Como não sou de indicar blogs se você for responder a tag deixe seu link nos comentários.

Não esqueçam de participar da Promoção.

-------------------♥--------------------

Beeeijos e até a próxima :*

14 comentários:

  1. Adorei a tag!! Me identifiquei com o Oxi e Vixe hahahahahahahaha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe meeeeesmo. Beeijos :*

      Excluir
    2. ola flor adorei a tag, vou responder lá no blog
      e te aviso quando eu responder beijos

      Taynara Mello | Indicar Livros
      http://www.indicarlivros.com/

      Excluir
  3. Adorei essa TAG :D
    Meu vício salgado com certeza combina com o seu.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torta salgada é uma delicia ~huuuum~ Beeeijos :*

      Excluir
  4. Me identifiquei com as cores sou apaixonada por rosa haha!
    E eu e a Isa do blog Amiga, Pirei! indicamos você para ganha o Prêmio Dardos e Awards lá no blog
    https://blogamigapirei.blogspot.com.br/2016/09/novidade-premio-dardos-e-awards.html

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Shoow.
    Beijo fina.
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as suas respostas kkkkkkkkk Beijos :*

      Excluir
  6. Guria!!
    Me identifiquei com tudo nessa tag, nossos gostos são parecidos haha
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoroo tag!!
    Doce de leite!! huuuummmmm duas kkkk
    Diferente esta tag!!
    beijos Boa semana!!
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir