19 agosto 2016

-> TAG 03: De tudo um pouco

Hey, tudo bem?
     Fui indicada pela Nati, do blog Oxi, falei!, a responder a TAG: De tudo um pouco <3 É a terceira que respondo aqui, será que gosto de TAG? haha  Espero que gostem das respostas.



AS REGRAS SÃO:
-Responder todas as perguntas
-Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
-Colocar o selo da TAG
-Colocar o link de quem te indicou


PERGUNTAS DA TAG:

1- Qual estilo de música preferido?
2- Qual sua peça favorita?
3- Qual seu sapato preferido?
4- Camisa ou camisola?Calça ou calção?
5- Cabelo estiloso ou tradicional?Liso ou Encaracolado?
6- Brigadeiro ou Sorvete?
7- Doce ou Salgado?
8- Como define seu estilo?
9- Você é consumista ou só compra o básico?
10- Você se considera vaidoso?


MINHAS RESPOSTAS:

1- Qual estilo de música preferido?
      Gosto de ouvir de tudo, mas o forró é o meu preferido <3

2- Qual sua peça favorita?

      Peça de roupa, né? rs Short

3- Qual seu sapato preferido?
      Aquele que me deixa confortável, não tenho um preferido. 

4- Camisa ou camisola? Calça ou calção?
      Camisola / Calça

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou Encaracolado?
      Tradicional / Liso

6- Brigadeiro ou Sorvete?
      Sorvete de brigadeiro haha

7- Doce ou Salgado?
      Salgado

8- Como define seu estilo?
      Depende da ocasião rs

9- Você é consumista ou só compra o básico?
      Se deixar eu compro o básico e mais um pouquinho rs

10- Você se considera vaidoso?
      Não


BLOGS INDICADOS:

Se você tem menos de 500 seguidores te convido a responder essa TAG.



--------------------♥--------------------

Beeeijos e até a próxima :*

14 comentários:

  1. Adorei! hahahahhahahahha
    principalmente o sorvete de brigadeiro, vou pensar a respeito também! Ahhh e adoro um forro tb hahahaahaha

    Ótimas respostas!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as perguntas e as suas respostas, já respondi essa tag.
    simplesmente maravilhosa. beijos flor

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a suas respostas, no vídeo hahaha Beeeijos :*

      Excluir
  3. Adorei te conhecer um pouco mais e as tuas respostas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sorvete de brigadeiro hahah!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha só quem apareceu? Eu mesma! hahahahahhaa gente, serio que de doce e salgado vc gosta de salgado?? Me ensina pf! Sou aloka dos doces hahahahahaha... sorvete de brigadeiro é vida <3

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  6. Que tag legal! Suas respostas foram ótimas, "sorvete de brigadeiro" hahahha adorei! Bjss

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir