25 agosto 2016

Revista Posthaus

Hey, tudo bem?

    Fiz o pedido da revista no dia 19/08/2016 e recebi hoje, 24/08/2016. A revista vem com várias dicas de moda, os últimos lançamentos, tendências, produtos e marcas disponíveis no site.

     Sobre o Posthaus:
     Lançado em 2007, é um grande Portal de moda com mais de 15.000 itens de marcas nacionais e internacionais para você e sua família. Fazem parte do grupo Loghaus que está no mercado há mais de 30 anos vendendo artigos de moda à distância e do Grupo Otto que é líder no E-commerce têxtil da Europa. 
Peça já a sua: Revista grátis









30 comentários:

  1. Nossa Mari, que revista bacana... e ainda por cima é grátis! Adorei a dica...

    Beijos Lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias promoções no site haha Beeijos :*

      Excluir
  2. Hmm adorei!! Eu amo essa loja, sempre acho umas promoções loucas lá!!
    Compra lá ou só recebe o catalogo?

    Adorei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei uma vez e adorei, pretendo comprar mais vezes <3 Beeeeijos :*

      Excluir
  3. Revista show de bola.
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a Posthaus tinha revista! Mas acredita que nunca comprei nada deles?

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo rs Obrigada pela visita. Beeeijos :*

      Excluir
  5. Eu vi essa revista em outro blog recentemente, e tentei fazer o pedido e deu erro. Mas vou tentar novamente através do link que vc disponibilizou, quem sabe da certo. beijos

    Taynara Mello | Indica Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Já comprei várias coisas nesse site, realmente é muito bom maari. não sabia q tinha uma revista( nem que eles davam grátis)... A melhor marca do site pra mim é a quintess, mas tem muita coisa boa lá.
    Parece mto legal a revista! Beijos, Gi. (estou seguindo)
    http://girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Quintess arrasou nessa coleção. Obrigada pela visita. Beeeijos :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. kkkkkk Obrigada pela visita. Beeeeijos :*

      Excluir
  8. Oi Mari que legal, eu lembro de ter amado umas peças dessa marca!

    Muito bom saber que tem revista^^

    bjão, Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cada peça maravilhosa <3 Obrigada pela visita. Beeeijos :*

      Excluir
  9. Oi, Mari!
    Não conhecia essa revista :) vou recomendar para minha irmã... ela e minha sobrinha vão adorar.
    Estou seguindo seu blog.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo! Obrigada pela visita. Beeeeijos :*

      Venham conhecer (e seguir) o meu cantinho e curti a página no Facebook *-*
      Blog: Cantinho da Mari
      Facebook: Cantinho da Mari
      Instagram do blog: @cantiinhodamarii

      Excluir
  10. Gostei da Revista ^^
    muito legal Beijos ♥

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii!!!

    Amoo revistas vou pedir a minha!!!
    Bjoos bom findi!!
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que D+ essa revista, adorei a dica
    eu também tenho um blog se quiser conhecer
    ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Seguindo seu blog já, segue o meu, beijo, irei sempre lhe acompanhar, espero seu retorno também.
    Beijo da Swh
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa revista parece ser demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Já fiz umas comprinhas na Posthaus e ameei! Super recomendo. Respondi uma tag lá no meu blog e te indiquei para responder :D beijo os.

    http://blogamigapirei.blogspot.com.br/2016/08/tag-do-vicio.html?m=1

    ResponderExcluir