09 agosto 2016

Playlist: Não paro de ouvir

Hey, tudo bem?
     Difícil existir uma pessoa no mundo que não gosta de ouvir música, seja o estilo que for, certo? Certo.
     Eu esculto todos os estilos de música, as internacionais eu não costumo ouvir com frequência.. uma vez ou outra eu esculto. E hoje eu vim compartilhar a minha Playlist com vocês.
Vamos dançar?

01.Amor mal resolvido: Simone & Simaria

     Eu não poderia iniciar a playlist de outra forma rs Quem me conhece sabe que acompanho essas meninas desde 2008/2009. Fico totalmente sem palavras para descrever esse amor de fã.
     A última música divulgada é do novo DVD e já é sucesso, conta com a participação de Jorge e Mateus.
     O vídeo só do áudio, publicado em 28 de julho de 2016, ultrapassa as 2.771.363 visualizações e o vídeo oficial do DVD, publicado em 5 de agosto de 2016, ultrapassa as 195.255 visualizações.
Em breve o DVD será lançado <3

Vídeo oficial do áudio: SimoneeSimaria / Vídeo oficial do DVD: SimoneeSimariaVEVO


Ah' deixa eu aproveitar e fazer uma propaganda aqui.. eu tenho uma FanPage dedicado a uma delas, com mais de 21MIL curtidas: Cantinho da Simone Mendes

02. Bandida: MC Livinho

     Funk é um estilo que eu não curto muito, esculto algumas e respeito quem gosta. Eu já conhecia algumas músicas dele, mas essa com a participação do Péricles me surpreendeu bastante. O áudio foi publicado em 2 de junho de 2016 no Canal do KondiZilla e já ultrapassa as 4.707.048 visualizações.
Vídeo com o áudio: Canal KondiZilla


03. 10%: Maiara e Maraísa

     Essa é sofrência garantida haha
    Eu não conhecia essa dupla, quando ouvir essa música baixei logo o CD completo. O vídeo foi publicado em 16 de julho de 2015 no canal oficial e já ultrapassa as 128.049.397 visualizações.

Vídeo oficial do DVD: Maiara e Maraísa


04. Tantos planos: Naiara Azevedo

     Quem nunca chegou a fazer tantos planos e não conseguiu realizar?
     Essa é mais uma sofrência garantida na voz da Naiara Azevedo, foi difícil escolher uma música... sempre esculto o CD completo rs
     O vídeo oficial do DVD foi publicado em 15 de junho de 2016, no canal oficial, e já ultrapassa as 4.683.258 visualizações.
Vídeo oficial do DVD: Naiara Azevedo


05. Eu já te amava: Paula Mattos

     Essa música é uma das mais lindas que eu já ouvir. Foi difícil escolher uma música da Paula, mas essa é super especial <3
     Conta com a participação da dupla Thaeme e Thiago. O vídeo oficial do DVD foi publicado em 23 de novembro de 2015, no canal oficial, e já ultrapassa as 8.829.851 visualizações.

Vídeo oficial do DVD: Paula Mattos



Espero que tenham gostado =D

--------------------♥--------------------

Beeeijos e até a próxima :* 

9 comentários:

  1. Oi Lindona !
    Só música boa, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita <3 Beeeeijos :*

      Excluir
  2. Conheço algumas e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Sofia <3 Beeeeijos :*

      Excluir
  3. Tem uma música da Maiara e Maraisa que não sai da minha cabeça, haha (graças a Deus não tô lembrando agora)

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  4. Eu até tento evitar, mas, a música 10% não sai da cabeça! D: hahaha ótima playlist!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta tranquila, ai do nada vem: .. garçom troca o DVD (...) kkkk
      Obrigada pela visita, beeeijos :*

      Excluir