06 agosto 2016

Meus livros

Hey, tudo bem?
     Hoje vim mostrar pra vocês os meus querinhos *-* Tenho pouquinho (culpa da faculdade, estágios, xerox e outras coisinhas que sumiram com meu dinheiro rsrs) pretendo comprar alguns no fim desse ano.

      Alguns eu já li, no meu antigo blog excluído eu tinha várias resenhas de alguns desses e de outros que li em pdf... infelizmente perdi tudo quando o PC foi formatado ¬¬ Tentei encaixar no meu horário um tempinho pra poder ler livros extras, lembrando que: estou na reta final da faculdade, no ultimo período de estágio, tentando começar (sim, começar) o TCC e estudando pra concurso... Vocês acham que eu conseguir? Pois é, não conseguir o tão sonhado tempinho =(

A imagem é péssima eu sei, meu celular 'apagou' de vez e não quer ligar, o jeito foi tirar com a câmera do notebook 
                                                                Os livros são:

01. Um porto seguro Nicholas Sparks
Minha mãe já leu
02. O diamante - J. Courtney Sullivan
[Pretendo ler]
03. Paixão Sem limites - Abbi Glines
Já li / meu favorito / recomendo / quero os outros
04. Tentação Sem limites - Abbi Glines
Continuação do livro anterior / já li / meu favorito / recomendo / quero os outros
05. O segredo dos seus olhos - Eduardo Sacheri
Minha mãe já leu

06. Garota, interrompida - Susanna Kaysen
Comecei a ler e um dia termino rs
07. Cidades de papel - John Green
Já li / recomendo
08. A culpa é das estrelas - John Green
Já li / recomendo
09. O menino do pijama listrado - John Boyne
Já li / meu favorito / recomendo
10. O caçador de pipas - Khaled Hosseini
Já li
11. Akelon, um novo mundo - Júnior Mendes
Comecei a ler e um dia termino rs




--------------------♥--------------------

Beeeijos e até a próxima :*

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Dani <3 Bom fim de semana, beeeeeijos :*

      Excluir
  2. Conheço quase todos, e já li. Haha, adorei <3
    Blog Carol Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Carol <3 Beeeeeeeijos :*

      Excluir
  3. Já li quatro dessa lista, simplesmente maravilhosoos!
    Encontrei teu blog por comentários e já estou seguindo, espero que goste do meu também. Sucessooo flor!

    http://www.literalmenteenrolada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que liiiiiinda <3 Adorei seu blog. Beeeeijos :*

      Excluir
  4. Adorei os livros, nunca li nenhum!!!! Minha próxima leitura será "A escolha" que é uma saga super divertida de principe e princesas! hahaha

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler essa saga *-* Obrigada pela visita, beeeijos :*

      Excluir
  5. Sua coleção é maravilhosa, você escolheu livros que gosto muito e que vale muito a pena ler! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena mesmo. Obrigada pela visita <3 Beeijos :*

      Excluir
  6. Mulher, sou louca pra ler "Um porto seguro", vejo resenhas maravilhosas <3
    PS: Adoro encontrar blogueiras nordestinas (porque eu também sou) haha fico muito feliz !! hhaha
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe super recomenda esse livro rs Eu ainda vou ler =D
      Awn' nordestina arretada <3 Beeeeijos :*

      Excluir
  7. Eu mesma já passei pela fase TCC + estudando pra concursos e vou te dizer que sei bem sobre não ser uma época fácil! Precisei desistir da literatura por hobby por um longo ano, mas com bastante foco sei que você é capaz ;) Go, girl!
    Love&Kisses
    Loucura Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que foooofa. Obrigada pelas palavras e pela visita <3 Beeeijos :*

      Excluir
  8. Livros são tão <3
    Dos seus livros, não li nenhum acredita?
    Quero muito ler Garota Interrompida :)
    E eu acho, só acho, que neste final de ano você deveria comprar meu livro hahahahha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprarei sim, pode deixar hahahaha Obrigada pela visita, beeeijos :*

      Excluir