15 agosto 2016

#Diário - Volta às aulas


Hey, tudo bem?
     Depois de mais ou menos 2 meses de férias, hoje foi dia de acordar cedo, pegar ônibus cheio e chegar atrasada na aula  (como sempre) hahaha
     Inicio de mais um período, último do estágio obrigatório e do tão temido TCC. Eu poderia dizer que seria o último ano na faculdade, na verdade deveria ser, mas ano que vem com Fé em Deus e na minha força de vontade eu termino rs

    A aula de hoje foi metodologia do ensino do voleibol, aula super tranquila... confesso que, ate agora, o único esporte que me identifiquei foi o futsal e pretendo fazer um curso de arbitragem. Minha paixão pelo futsal não é recente, sempre quando tem jogo tento acompanhar, antes acompanhava sem entender muita coisa e depois de concluir a disciplina (período passado) comecei a observar os jogos de outra forma, com um olhar mais 'profissional'. Sobre o voleibol, comecei acompanhar nessas olimpíadas.
   Essa será uma semana com muitas adaptações e correria no estágio obrigatório, imprimir documentação, ir nas escolas cadastradas, preencher o termo de compromisso e várias outras coisinhas que dão muita dor de cabeça. Sem contar que nem comecei a fazer o TCC, mas o tema já tenho e isso já um "bom começo" rsrs
     Os posts serão mais nesse estilo 'cotidiano', sobre a minha rotina, já que não terei muito tempo para focar em outro assunto, assim que surgir esse tempo o blog poderá ter mais de um post por dia <3

Espero que tenham gostado <3

--------------------♥--------------------

Beeeijos e até a próxima :*

10 comentários:

  1. Oi Mari! Voltar as aulas é muito bom, sinto a maior falta disso! Vai com calma que tudo dará certo e logo logo estará postando aqui pra gente!
    Hoje lá no blog tá rolando um pedido de ajuda. Mas calma que é bem tranquilo, é só uma opinião! Será que vc pode me ajudar? Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. A parte de acordar cedo dói! hahahahahaha
    Adorei!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei em uma tag no meu blog, espero que responda!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeei e já respondi <3 Obriigada, beeeijos:*

      Excluir
  4. Que acabe logo! Aqui estou na correria de fim de faculdade também, audiencias, práticas jurídicas, TCC... Cada faculdade e suas obrigações acadêmicas, todas sempre cansativas. Mas vai valer muito a pena!

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final vale muito a pena. Sucesso, Bruna! Obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. O TCC é meu maior medo (e olha que tou no primeiro ano ainda hauahahau)
    Vai com fé que o sucesso é garantido no final!
    Boa sorte!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final vem a recompensa Õ/ Obrigada.. Sucesso<3

      Excluir