16 agosto 2016

1 contra todos [BR]

Hey. tudo bem?
     A série que vou compartilhar é inspirada em uma história real, tem 1 temporada e 8 episódios [completo], sem data para a 2º temporada, e, até agora, foi a única que conseguir concluir.. em uma madrugada.

    Gênero: Suspense, ação e drama   /    Classificação: Não indicada para menores de 16 anos.

     Nunca tinha assistindo uma série brasileira dessa forma, o primeiro episódio eu assistir no dia do lançamento, na FOX, como sempre não conseguir acompanhar, desviei de alguns spoilers e preferir assistir quando a primeira temporada estava completa e online, me iludindo pensando que já tinha a 2º temporada prontinha, nem tem data de lançamento.
     Não estou fazendo uma resenha sobre a série, até porque sou péssima nisso, sempre quando tento fazer (livros/filmes/séries) escapa uns spoilers terríveis rs O que eu posso dizer é o seguinte: é uma séria que empolga e deixa você curioso pra saber o que vai acontecer no próximo episódio, fiquei emocionada em algumas cenas e com raiva em outras (sempre me empolgo assistindo ou lendo), como envolve a prisão de um inocente a única coisa que você quer saber é se ele consegue provar a inocência e se sobrevive na penitenciária.
"Ao som do hit de Criolo, a abertura de 1 Contra Todos já define o tema da série. A nova produção de Breno Silveira, diretor de 2 Filhos de Francisco, Gonzaga - De Pai Pra Filho e À Beira do Caminho."
"A história de Cadu, um defensor público que vê sua vida mudar após ser confundido com um traficante e acabar preso. (...) Dessa forma a série consegue te fisgar e desde os minutos iniciais fazer você torcer para o protagonista, ou seja, o drama é realmente envolvente pois desperta a mesma sensação que a aclamada "Breaking Bad" despertou: poderia ser você em uma situação dessas."

ELENCO     /     Crítica sem spoilers

20 comentários:

  1. Não tinha ouvido falar dessa série. Não costumo assistir nada brasileiro, mas fiquei curiosa.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Opa adoro seriados e filme baseado em uma história real, então já quero assistir :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adooooro kkk Recomendo! Beeijos :*

      Excluir
  3. Que pena que ainda não tem previsão para a próxima temporada :(
    Nunca assisti uma série acredita? Haha, mas adorei a indicação!
    Blog Carol Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a primeira que conseguir concluir kkkk Beeijos :*

      Excluir
  4. Oi Mari essa eu não conheço, parece interessante flor.

    bjão, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia essa série... Curti bastante saber um pouco mais :D

    Passei para conhecer seu blog e adorei, já estou seguindo...
    Se quiser conhecer o meu, vou deixar o link abaixo :*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Não conhecia a série, mas fiquei curiosa. E sou como vc, sempre que vou contar um pouco sobre um determinado filme ou série, sempre acabo falando demais hehe'
    Hoje lá no blog tem resenha de um pincel bem famosinho no mundo da maquiagem, espero que goste! Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. acredita que eu não tinha ouvido falar dessa serie ainda? nossa to desatualizada viu rsrs mas fiquei curiosa pra assistir.

    já estou te seguindo, te convido a conhecer meu cantinho e se gostar segue la tbm ;)

    www.dicasdachil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo! rs Obrigada pela visita <3

      Excluir
  8. Não conhecia a série mas fiquei bem curiosa
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <33

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não tinha ouvido falar ainda nessa série, mas adorei conhecer um pouco mais.
    Um beijão e muito sucesso!

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita <3 Sucesso, beijos :*

      Excluir
  10. Não conhecia a série, mas atualmente quase não vejo mais televisão, estou dedicando o pouco do tempo que me sobra a ler. De qualquer forma gostei da indicação.
    abraços
    Abraços, 
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de agosto, serão 3 ganhadores e você pode ganhar um livro a sua escolha

    ResponderExcluir