12 julho 2016

-> TAG: Perguntas que ninguém pergunta / Parte 05

Hey, tudo bem?

     Chegou o último dia da TAG \Õ/ Então não vamos perder tempo, não é mesmo?!
Vamos?

50 perguntas de 50

43. Que lugares pretende conhecer?
Todos os estados do meu querido nordeste <3 Incluindo os lugares que não conheço aqui em Alagoas haha
Os lugares, em especial, que quero e vou conhecer:
Bahia, conhecer a Lavi.
Brasilia, conhecer a Cássia, Karine e a Raphaelle.
São Paulo, conhecer a Thalys.
    Sabe aquela amizade que surge "do nada" e se torna a melhor coisa que aconteceu? Essa amizade se resume nisso: Amigos virtuais: Eles me ensinaram que quando existe amor verdadeiro, a distância se torna apenas números.

44. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Biologia. 

45. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Seu eu quiser muuuuuito essa 'coisa' só fico quieta quando consigo haha

46. Você tem filhos?
Tenho um bebê, de quarto patas, de 6 meses.


47. Você quer ter filhos?
Muitos!

48. Qual é sua cor favorita?
As cores do blog e azul.

49. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Das brincadeiras na rua. Infelizmente as crianças de hoje em dia e os adultos não podem nem ficar um minuto na porta de casa, muita violência =(

50. Já teve outro blog?
Sim, até hoje me arrependo de ter excluído definitivamente, perdi várias resenhas e uns textos escritos por mim, tinha +500 seguidores.

_________________________________________________________________________________




12 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem?
    Que lindo seu cantinho.
    Amizades virtuais são demais, tenho algumas de 6/7 anos já, e é a melhor coisa.
    Lindo seu filho de 4 patas *-*
    Saudades infância né?
    As brincadeiras de rua eram demais, essa semana vi crianças brincando de bola aqui na rua, nem acreditei, porque raramente se vê :/
    Seguindo aqui, muito sucesso linda;
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, crianças brincando da rua é muito raro =/
      Obriiigada pela visita <3

      Excluir
  2. Mari, sua linda!
    Me abraça!
    Venha pra Brasília, venha logo! Te hospedo na minha casa e até durmo de conchinha
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer as tuas respostas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Amei saber da continuação da tag, e gostei bastante das suas respostas.
    Seu cachorrinho é tão fofinho, amei a foto dele. *--*
    Também sou louca para conhecer o nordeste do país e sinto muita saudade da minha infância e das brincadeiras na rua.
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava brincar na rua <3
      Meu bebê é lindão haha
      Obrigada pela visita :*

      Excluir
  5. O teu bebé de quatro patas é lindo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aw, Mari, sua linda!
    Mal posso esperar pra te conhecer pessoalmente, haha'
    Vou te dar um abração! Corre pra cá, meu amor! E Cássia, minha casa tem mais espaço que a sua, sai pra lá!
    Eu durmo de conchinha com você, Mari <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Vocês são demais!
      Quando menos esperar eu apareço haha <3

      Excluir