08 julho 2016

-> TAG: Perguntas que ninguém pergunta / Parte 01

Hey, tudo bem?


     Estava pesquisando alguns blogs e o marcador "tag" chamou a minha atenção, fui da uma olhadinha e vi a Tag  Perguntas que ninguém pergunta e fiquei com muita vontade de responder  [haha] Selecionei 50 perguntas, como são muitas vou responder entre 10 e 15 por dia, dependendo do tamanho da resposta rs
Vamos?
10 perguntas de 50

01. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Muito bem fechadas :x

02.  Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Pra dentro.

03. Você gosta de usar post-it?
Sempre uso, principalmente o virtual.

 04. Você tem sarda?
Não =/

05. Você sempre sorri para fotos?
As vezes rs
                                       


06. Qual é a sua maior neura?
Ficar hoooooras arrumando o cabelo antes de sair.

07.   Você já contou seus passos enquanto você andava?
Muitas vezes rs Quantos passos são da minha ate a padaria, farmácia, mercadinho...

08.  Você dança, mesmo se não tiver música?
AMO dançar <3

09. Você mastiga suas canetas e lápis?
Princialmente na semana de prova ou prova de concurso.

10. Qual é a música da semana?
Quem me conhece sabe que sou fã dessas duas desde 2008, tenho uma página no Facebook dedicado a uma delas com +20mil curtidas [ Cantinho da Simone Mendes ]. Minha música do momento é o novo sucesso da dupla: Duvido você não tomar uma.



Amanhã postarei mais. Beijos :*


2 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre você
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã tem a continuação da TAG *-*

      Excluir