23 julho 2016

-> TAG 02: Liebster Award

Hey, tudo bem?

     Hoje vou responder uma TAG super interessante. Quem me indicou foi a Núbia do  blog Motivos pelos quais estou feliz hoje. É uma TAG pequena, ou seja, só vai ser esse post kkk
Vamos lá?

Regras:
  1. Escreva 11 fatos sobre você.
  2. Responda as perguntas de quem te indicou.
  3. Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Faça 11 perguntas para quem indicar.
  5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  6. Link de quem te indicou.


11 fatos sobre mim:

01. Sou apaixonada por cuscuz;
02. Não consigo ouvir música e ficar parada, danço meeeeesmo (nem que seja balando a cabeça ou o pé);
03. Sei algumas coreografias da banda RBD;
04. Não gosto de filas/esperar, fico muito ansiosa e inquieta;
05.Tenho várias playlist com músicas sertanejas e forró;
06. Eu gosto de assistir series, o problema é que não consigo acompanhar e acabo vendo/lendo Spoiler; 
07. Só consigo estudar de madrugada e dias antes das provas (não sejam assim rs);
08. Sou muito emotiva;
09. Nunca fui reprovada na escola;
10. Minhas cores preferidas são: Rosa e lilás;
11. Amo artesanato e sempre que posso tento fazer alguma coisa que vejo na internet (como esse DIY)

Perguntas e minhas respostas:

1. O que você pretende fazer com o primeiro dinheiro que ganhar com suas redes?
Nem sei se vou ganhar algum dinheiro rs
2. O que te motiva todos os dias quando você pensa no blog/canal e senta para escrever e produzir conteúdo?
O que me motiva é saber que tem alguém lendo e comentando as coisas que posto.
3. Como você se vê daqui 5 anos? Se vê com o blog/canal grande, ou faz atualmente por hobbie e procura carreira em outras áreas?
Como me formo ano que vem, daqui há 5 anos eu quero está realizada por ter conseguido atingir as minhas metas. Sobre o blog, no momento eu tenho como um Hobbie.

4. Que dica você daria para quem está pensando em começar um blog?
Tenha conteúdo, um Layout legal e saiba divulgar o blog sem fazer spam ou comentar pedindo pra pessoa te seguir e tals.. Diga que segue o blog da pessoa e chame para conhecer o seu.

5. Aliás, conta um pouco como foi que começou a ideia de ter um blog!
O tema principal do meu antigo blog era sobre livros e eu sempre fugia do tema, sempre mesmo. Com o tempo acabei desistindo e desativei. Depois de alguns meses decidir criar outro sem ter um tema especifico e criei esse.

6. Se você começasse a bombar agora, você teria coragem de largar tudo, seu emprego atual e se dedicar 100% as suas redes e viver de publicidade?
Largar tudo não, ate porque é um pouco complicado "viver" de publicidade.

7. Quais são os seus projetos ainda para esse ano de 2016 para o blog/canal?
Continuar compartilhando coisas boas e convidando mais pessoas para conhecer meu cantinho.

8. Sua família e amigos te apoiam em relação ao blog?
Minha mãe apoia e algumas amigas seguem o blog.

9. Conte-me sobre os assuntos que você aborda no seu blog e por que escolheu esses temas?
Preferir não ter um tema e sim vários temas, pretendo postar sobre tudo.

10. Me fala sobre quem você acompanha e te inspira no mundo das blogueiras e youtubers.
Acompanho várias blogueiras e youtubers, prefiro não divulgar nomes pra não esquecer de ninguém.

11. Cite algum sacrifícios que você faria/faz/fez ou que você jamais faria em relação ao seu crescimento nas redes.
Deixo fluir. Se for pra ser, será!

Blogs Indicados:
     Convido você a realizar a mesma TAG e responder as mesmas perguntas.

6 comentários:

  1. Eu também sei algumas coreografias de RBD até hoje! hahahahahah e sobre séries, amo ver os spoilers!


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
    dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
    Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog
    para: dentrodamochila@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Só consigo estudar de madrugada também ,kkk. E sem dúvida pra mim, é a melhor hora! Seguindo.

    Blog Carol Pereira
    Facebook: Blog Carol Pereira
    Instagram: @carolpereira61

    ResponderExcluir
  3. Também nunca fui reprovada na escola, quanto a estudar dormir de madrugada pra mim é sagrado kkkkk mas também deixo sempre pra última hora kkkkk
    Adorei as respostas!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar tudo pra ultima hora é um "DOM" kkkkk Obrigada pelo convite :*

      Excluir