05 julho 2016

Sobre as minhas férias...

Hey, tudo bem?
   Sabe quando você conta os dias para ter a tão sonhada férias?
Férias de tudo: faculdade, estágio, emprego..
    Então, as minha iniciaram no dia 23 de junho e volto à rotina no dia 08 de agosto, muito tempo né? rs
    Estou passando as férias, na minha segunda casa, em Coruripe/AL, lugar tranquilo e maravilhoso, praias belíssimas e paisagem encantadora.
   Recomendo. Venham visitar =D

Imagem disponível no meu instagram

--------------------♥--------------------

Beeeijos e até a próxima :*

6 comentários:

  1. Mari, linda!
    Me leva praí! Tô precisada de um lugar tranquilo e relaxante!
    Amei a foto. Quem sabe um dia eu não apareço por aí pra levar meus babys??

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, linda!
      O lugar que você precisa é aqui, venham! Bjs :*

      Excluir
  2. Espero que tenhas umas ótimas férias :D
    Gostei muito do Blog e comecei a seguir ♡

    O Blog da Sofia

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Percebi que estas começando teu blog, flor, uma dica que te dou é colocar as fotos da mesma largura do texto, fica mais organizadinho sabe? Mas isso é só uma dica mesmo. Parabéns pelo blog e sucesso!

    https://blogsegredofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamyres! Eu já tive vários blogs, o ultimo tinha 500 seguidores, desistir por falta de tempo =/
      Espero não desistir desse rs Obrigada pela dica <3 Volte sempre :*

      Excluir