18 julho 2016

Pior dia [+] Off por uns tempos

Hey, tudo bem? Espero que vocês estejam, comigo não está nada bem.

     Ontem, 17/07/16, recebi uma noticia nada boa... não quero fazer um post longo, então vou deixar aqui um texto que postei no meu instagram/facebook.

     Espero que vocês entendam, quem tem cachorro sabe mais ou menos o que estou sentindo.


"Infelizmente o destino nos separou sem nem a gente se despedir. Sei que você será bem tratado no seu novo lar (assim espero). Só queria, pelo menos, te dar o último abraço e ver a sua alegria ao me ver chegar em casa... na verdade é melhor sem isso, só assim irei sofrer menos.
Só eu sei o quanto você mudou a minha vida nesses 5 meses, de forma que ate hoje não consigo explicar e nunca vou conseguir.
Fico feliz em poder ter presenciado o seu crescimento e sua mudança de comportamento, você sempre será o meu bebê.
Infelizmente nem tudo é como queremos que seja. Se é o melhor pra você (na verdade não é, mas Deus sabe de todas as coisas) é o melhor pra mim.

Espero que a pessoa que fique com você dê no minimo carinho e atenção que é o que você mais ama e tanto precisa nesse momento.
Só eu sei o quanto ta sendo difícil pra mim.

Sei também, que para muitos é apenas um cachorro qualquer. E sei que, óbvio, que ele não vai ler isso.

Mamis te ama ❤🐶"



--------------------♥--------------------

Beeeijos e até a próxima :*

4 comentários: