28 julho 2016

Foco no concurso!

Hey, tudo bem?
   Hoje vim falar um pouco sobre os concursos que vou fazer, um deles já é mês que vem e o outro em outubro/novembro.

Foto do google
     Serão dois concursos, um de nível superior para professor de educação física do 5º ao 9º ano (pra quem não sabe estou no sexto periodo de educação fisica) e o outro de nível médio para auxiliar de biblioteca no Instituto Federal do meu estado (IFAL), ambos no interior de AL.
     Como ainda estou cursando Educação Física (licenciatura) vou fazer esse de professor para obter experiencia, quando eu for fazer pra valer já terei uma noção de como são as provas e as questões. Essa no nível médio estou estudando pra passar, pretendo ficar em boa colocação.. uma ajudinha [R$] certa todo mês é sempre bom, não é? haha
     Vou manter vocês informados sobre esses concurso <3
Não é o primeiro que vou fazer, já fins uns 3-4 concursos, mas esses dois (principalmente o do nível médio) estou levando muito a sério.
     Não gosto de estudar com aquelas apostilas que geralmente vendem nas ruas, com os assuntos e tals.. Eu prefiro estudar com videos aulas, no youtube. Atualmente eu estou assistindo as aulas do canal NEAF Concursos Públicos, estou na playlists Falando em português, as aulas não são longas e nem cansativas, os professores explicam de uma forma simples e dinâmica (cada um com seu jeito de ensinar e explicar, claro).
     É isso gente, quando eu ficar uns tempos sem postar é porque estou focada nesses concurso, mas assim que eu tiver um tempinho, como agora, eu posto algo aqui, nem que seja o que eu estou fazendo kkkkk

--------------------♥--------------------

Beeeijos e até a próxima :*

10 comentários:

  1. Boa sorte para você que Deus te abençoe neste concurso *_*
    Vi seu blog no grupo do wpp e estou visitando ele e ameei *-* já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo lhe corra bem e que tenha muito sucesso :)
    Adorei conhecer o seu blog, já sigo
    Beijinhos e bom fim de semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, tudo bem?
    Toda a sorte do mundo para você ♥
    Quero um dia prestar para Policia Rodoviária, quem sabe *-*
    Beeeijos !
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai conseguir ♥ Desejo o dobro pra você. Beeeijos :*

      Excluir
  4. Boa sorteeeee Mari, tenha muita fé que você vai conseguir!!! ;)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir