27 julho 2016

01 - Meu Cantinho

Hey, tudo bem?
     Hoje vim mostrar um dos meus cantinhos favoritos, fica localizado em uma das partes do meu guarda roupa haha Aqui é onde eu guardo os livros, mimos que faço e os meus bonequinhos.
Vem conhecer!



A flor vermelha eu ganhei do meu namorado <3
O coelhinho, acreditem, eu ganhei de presente de aniversário quando completei 1 ano (faz um tempinho rs)
Eu postei duas DIY, aqui no blog, do Porta treco e do porta brincos (uso como enfeite kk), o potinho do lado do porta brincos, no canto, e esse enfeite onde tem os laços foi eu que fiz *-*

Em breve vou trazer mais cantinhos pra vocês conhecerem.

     Qual o seu cantinho favorito?

--------------------♥--------------------

Beeeijos e até a próxima :*

14 comentários:

  1. Que cantinho fofo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. O meu cantinho favorito é a minha estante, com certeza.
    Adorei seu espacinho, Mari!
    Principalmente o coelhinho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua estante é incrível, Cá <3 Quando eu crescer quero ter uma kkk Beijos :*

      Excluir
  3. Eu tenho alguns cantinhos favoritos aqui em casa!
    Nossa, presente de um ano! Adorei!!!
    Gostei demais do seu cantinho e achei bem legal compartilhar com a gente!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Cantinho lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeeeijos, Sofia. Você é sempre bem vinda aqui <3

      Excluir
  5. Que gracinha de cantinho! Amei o coelho! No meu quarto também tenho meu canto favorito, onde ponho meus livros e minhas coisas bonitinhas <3

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coelhinho esta fazendo sucesso kkkk
      Beijos :*

      Excluir
  6. Eu sou cheia de ursos que ganhei quando tinha entre 1 a 5 anos de idade. Sei bem como é guardar eles >< Adorei o cantinho, super fofinho. Adorei as xicarazinhas ♥ Uma beijoca amore, seguindo ♥


    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixo ninguém chegar perto do meu coelhinho >< kkk Essas xicarazinhas são um amorzinhos de ão fofas ♥ Beeeijos :*

      Excluir
  7. Cantinho lindo, adorei a criatividade do porta treco.
    Sempre temos nosso cantinho preferido na nossa casa,
    não tem jeito, parabéns pelo o blog.
    seguindo...
    vem visitar o meu também...

    https://daisinis.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Fico feliz em sabe que gostou *-* Beeeeijos :*

      Excluir